MAMOPLASTIA EM L DE CHIARI

A cirurgia plástica das mamas para correção de hipertrofia e ptose mamárias tem evoluído ao longo do tempo, buscando resultados seguros e estéticos, com cicatrizes cada vez mais reduzidas.

 

A mastoplastia em L na técnica do Dr. Armando Chiari Júnior engloba tais objetivos, com mínimas complicações. É técnica conhecida mundialmente e encontra-se descrita no PLASTIC SURGERY, mais importante compêndio de Cirurgia Plástica do mundo, onde apenas quatro brasileiros figuram como autores de capítulos.

 

A experiência iniciada em 1981 levou o autor a aprimorar os resultados e assim utilizar táticas apropriadas para montagem do tecido mamário nos casos de redução e mastopexia com ou sem implantes de silicone. Desta forma, consegue-se obter mamas com melhor projeção e consistência mais firme, satisfazendo o desejo do cirurgião e da paciente.

 

Dr. Fabrício Nishimoto teve o criador desta técnica, difundida mundialmente, como seu regente durante seu período de formação no Serviço de Cirurgia Plástica da Universidade Federal de Minas Gerais.